Blog do Quinca

Um Pouco mais sobre Quinca...



                    Quinca Nasceu em Santos/SP no dia do trabalhador, ou seja, em 1º de Maio de 1985. Lá morou pouco tempo, mundando-se logo para a Cidade Maravilhosa, onde permaneceu toda sua infância...

                    Sua adolescência, já no interior do Estado de São Paulo, foi bem agitada e foi um período ímpar para seu desenvolvimento como pessoa e como "ser pensante". Foi na cidade de Leme que começou suas primeiras manifestações acerca da música e da poesia, que até hoje fazem parte de seu cotidiano e de sua história de vida. Mas foi na cidade de Limeira que resolveu desenvolver esse lado cultural e crítico, após diversos encantos e decepções, respectivamente.

                    Desde 1998 na cidade de Limeira, quando se mudou após perder seu pai, ele vem trabalhando este perfil de músico e crítico, concomitantemente. Foi nessa cidade que começou a lapidar o gosto pela música, pela poesia e pelo conhecimento, de forma abstrata.

                    Hoje, com 24 Anos, ele busca se desenvolver ainda mais como pessoa e como cidadão. Atualmente cursa Direito e participa, sempre que possível, de atividades em prol da cidadania e da cultura. Participante do Trio MPB & Cia, membro da Pastoral da Comunicação, Escritor e Compositor nas horas vagas, mas em todo momento alguém que se dedica a Ética, a Justiça e ao Amor...

                    Frequentemente se pode ouvir falar em Quinca, o Amigo, Músico, Apaixonado e Crítico!!! Simplesmente um personagem Intenso e Sincero, mas que adora ser como é... Inexplicavelmente Amante!!!




"O Sucesso é fruto de nossos esforços somado a valores éticos e morais.
Não se pode ter sucesso sem caráter, pois um legaliza o outro." - Quinca