Blog do Quinca

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Círculo Vicioso

Depois de longos dias sem postar, segue um poema fresquinho...
Espero que gostem!!!

Abraços.........



Círculo Vicioso

Nas pontas dos dedos um lápis.
Na ponta do lápis um verso.
Ao fim deste verso o desejo
De um homem singelo e disperso.

Mente desvairada... Utópico desejo...
Idéias se confundem nas rasuras
Deste fado inocente e imaginário.
Universo de sensações imaturas.

Ás vezes, quase nunca, me encontro na decadência. É o revés da probidade que me assola. Uma vez humano, sempre pecador... Quem sabe a manhã vindoura, a aurora inovadora, o início de um novo Quinca serão capazes de me mostrar o caminho para essa reconstituição.

Sem dúvida de meus sonhos,
Sem dívidas com minha origem,
Viajo num segundo por minha'alma
E volto a ser o que exigem...


Americana, 24 de Maio de 2010.


QUINCA

Um comentário:

  1. Quem sou eu, o que quero e o que querem de mim?
    Se ficarmos presos a essas perguntas, teremos a loucura como companhia.
    Sonhar é preciso, ser livre para viver também, sonhar em poesia fica melhor ainda. Fez um belo poema, meu caro Quinca.
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.com.br

    ResponderExcluir