Blog do Quinca

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Para meus Amigos!!!


A todo momento precisamos fazer escolhas, algumas mais sérias que outras. Foi num desses momentos comuns que decidi buscar novas experiências...

Algumas decisões são mais difíceis para serem tomadas, e mesmo sendo melhores opções, não são dotadas apenas de reflexos bons. Certamente uma das minhas mais recentes decisões já me trazem reflexos não tão positivos. É esta distância entre bons amigos que me entristece, mas ao mesmo tempo me conforta, pois sei que os bons amigos não o deixarão de ser apenas pela distância.

Vou como quem fica... Meu corpo se afasta, mas sorrateiramente meu coração me abandona, motivo que me levou a escrever este post. Ele é apenas uma forma de agradecimento por estes anos de convivência e de paciência. É muito bom sair, mas ficar no coração dos amigos verdadeiros.

Espero ver todos em breve, ainda que a visita também seja breve.

Deixo duas músicas que eu acho fantásticas, sendo a primeira "Eu Quero Apenas" e a segunda "Despedida", ambas do Roberto Carlos, porém no segundo vídeo quem canta e arranja é Pierre Simões, pois é uma dificuldade encontrar um vídeo do Roberto.

Abraços galera!!!
SUCESSO...

Quinca


aaaaaa

5 comentários:

  1. Meu queridooo!Realmente dói saber que vai embora mas se esta despedida é por uma boa causa,para ampliar seus horizontes,novos conhecimentos,oportunidades e crescimento tanto proffional quanto pessoal,que assim seja...Deixará muitas saudades mesmo mas com certeza JAMAIS o ESQUECIMENTO...Boa sorte e felicidades nesta nova empreitada tá?!?É o que desejo de coração!!Um beijo ENORME e leve com vc o meu carinho!Bjo...bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Aii meu querido...
    O que falar nessas horas néh? Assim me faz chorar viu...seu chatinho
    Bom mas vamos lá. Lembrarei de todos os momentos que passamos juntos , é cara feia, sorriso é bico, TPM, choro e desabafos...
    Agradeço por cada um deles, por me aguentar... kkkk
    Enfim nunca esquecerei de você!
    Sabe que é muito especial não só pra mim mas para todos aqui.
    Desejo todo sucesso , você merece!
    Sentirei saudades.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Aiii meninas.... Já to começando a chorar!!! Rsss
    Adooooooroooo... E vou estar sempre por perto!!!
    Obrigado de coração pelo carinho!!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeee volta logo saudades gigantescas já!!!!Adorei o texto!!!!beijinhosssssssss

    ResponderExcluir