Blog do Quinca

terça-feira, 23 de março de 2010

Comentários, Tristes Comentários...



                    Somente rindo para não chorar... A cada dia a incompetência desse governo se torna mais clara.

                    Os cofres públicos de Limeira devem estar abarrotados de dinheiro para este tipo de descaso e despreparo de quem atua na região da Ponte Preta. E agora... A culpa é de quem??? Adutora, chuva, mão-de-obra, imperícia, incompetência, pouco caso... Já não sabemos de onde vem tamanha irresponsabilidade.

Aliás, como diria um amigo, se a culpa é da administração pública ela coloca em quem ela quiser, certo!?

                    Até quando teremos que ver nosso suado dinheiro indo pelo ralo quando se executam esses projetos mal planejados e totalmente ineficientes. Põe semáforo, tira semáforo, põe placa, tira placa, mão única, agora mão dupla e agora contramão. Nenhum projeto público consegue ser executado sem retrabalho???

                    Será que ninguém consegue administrar uma obra pública sem que ela precise passar por diversas reformas???

                     É acesso para deficientes que se soltam com a chuva depois de poucos dias de construção. É asfalto e ponte caindo o tempo todo, mesmo após reformas recentes no anel viário. Isso sem falar na região da Ponte Preta que, além de estar fazendo aniversário, já rendeu estória para pelo menos dois livros. Aliás, como poderíamos entitular estas "obras"??? A Ponte Preta em 180 MIL dias??? O Segredo??? Memórias Póstumas da Moralidade Administrativa???

                    Bom... Nomes para os livros temos aos montes, difícil será atribuir a autoria a uma única administração, já que essa falta de compromisso com o povo se tornou tão comum em nossa cidade...


Acorda Brasil, Acorda Limeira!!!
 
Quinca
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário