Blog do Quinca

quarta-feira, 24 de março de 2010

Música "Quase Eu"...


Hoje resolvi postar uma música minha, pessoal...
Para aqueles que não sabiam, Quinca também é cultura! Rsss
Espero que gostem, apesar das desafinações e da gravação péssima, feita por meio da WebCam e do microfone do meu lap... O áudio ficou meio baixo, mas ta valendo...
Abraços!!!

QUASE EU


Vago num vago contorno de uma forma sem igual
Vago sozinho e sem rumo no espaço sideral
Embalado de saudade a procura de um sinal.


Viajo em busca de um caminho, viajo sozinho
Procurando encontrar
Uma forma, sem igual, para explicar.


Tudo aquilo que eu não pude ser.
A minha alegria que hoje se perdeu.
A velha forma, um triste contorno 
Dentro do espaço sideral,um quase eu.


Passeio no seio assombroso desta forma secular
Ao som de um certo Baleiro que me faz lembrar
Desta forma, minha forma, “Nalgum lugar”.


Percorro o caminho lentamente, na minha mente.
Procurando esquecer
Esta forma que insiste em me dizer.


Tudo aquilo que eu não soube ser.
A minha alegria que hoje se perdeu.
A velha forma, um triste contorno
Dentro do espaço sideral,um quase eu.


Contorno disforme, Eu sem Igual,
Caminho sem rumo
Mais uma forma neste mundo desigual.










3 comentários:

  1. Meu querido...Não sabia que tinha blog...Fuçando o twitter q achei o seu link...Maravilhoso!!Esta canção então...Só vc mesmo né?!!Bjaum e aparecerei SEMPRE por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Que bom... fico feliz por receber visitas!!! Rsss...
    Então gostou da música??? Kkkkk... Ta meio bagaçeira mas ta valendo!! Rssss...
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. adorei tudoooo! mto legalllllllll =) bjs susan

    ResponderExcluir